MC Jottapê e MC M10 feat. DJ RD – Sentou e Gostou (kondzilla.com)

Confira o videoclipe “Sentou e Gostou” com os cowboys do mandelão: MCs Jottapê e M10 e DJ RD.

Inscreva-se no NOVO CANAL da KondZilla

Compre seu ingresso para o KondZilla Festival – São Paulo 19/11:

LETRA:
E ela me chamou
Falou que gostou e quer mais de novo
Eu falei: “calma amor, espera, por favor, deixa respirar um pouco”

E ela sentou e gostou
Quicou e gostou
Rebolo pro chefe
E chamo de amor

E ela sentou e gostou
Quicou e gostou
Chamando de amor

Senta, senta, senta, vai
Senta que eu sei que tu gosta
Senta, senta, senta, vai
Ah tu sabe aonde né?
OUÇA NOSSOS HITS:

SHOWS:
(11) 2385-0126
KondZilla

PRODUÇÃO MUSICAL:
DJ RD

DIREÇÃO:
Gabriel Zerra

REDES SOCIAIS:
MC Jottapê
Instagram: @jottape
MC M10
Instagram: @mcm10
DJ RD
Instagram: @djrd

#Funk #KondZilla #MCJottapeeMCM10featDJRD #PortalKondZilla #FavelaVenceu #SomosPlural
Copyright © 2019 KondZilla®. Todos os direitos reservados. Ouça aqui:

This article was gathered automatically by our news bot. We help YouTubers by driving traffic to them for free. The featured image in this article is the thumbnail of the embedded video.

Leave a Comment

Close
Share via
Copy link